Vem Beauty Fair + Aviso!

Resultado de imagem para beauty fair 
Oooi gente,tudo bom? Hoje eu vim aqui para um post bem rapidinho para falar uma coisa boa e outra ruim . Começando pela ruim(risos) eu estou com meu notebook quebrado,então eu não estou conseguindo atualizar o blog direto,peço que me desculpem e tenham um pouco de paciência :( prometo que vou tentar resolver isso o mais rápido possível. 
Agora pulando logo para noticia boa,é que semana que está chegando a maior feira da America Latina(Beauty Fair) e estarei presente la conferindo todas as novidades das marcas e irei trazer tudinho aqui para vocês!! Estarei nos dias 09(sábado) e 10(domingo) e se você for,comenta aqui em baixo para a gente se encontrar la e se amar muito <3
Beijoss ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*comentarios que não se refere ao post será ignorado
*sem palavrão,por favor