Quero pintar meu cabelo !!

Resultado de imagem para granny hair luzes


          Ooi gente,tudo bom? no post de hoje eu vim contar para vocês uma coisinha que não sai da minha cabeça ultimamente,que como ja viram no titulo,sim,eu quero pintar meu cabelo. Eu sempre quero mudar meu cabelo,ja tive franja,corte chanel,ele cresceu até a cintura e cortei ele long bob e agora eu quero pintar.Pesquisei muito,colorido,loiro,luzes... mas o que realmente chamou minha atenção foi o famoso ''Granny Hair'' ou o ''Platinado'' ou cinza se preferirem (risos),estou muito apaixonada pela cor e já falei com tantos cabeleireiro,já vi várias opções de preços(nada baratos),pesquisei como são os cuidados e até ok,só me falta dinheiro mesmo (risos) e um pouco de coragem. Vou deixar aqui algumas imagens do Granny Hair para quem não conhece,ver como é.
Resultado de imagem para granny hairResultado de imagem para granny hairResultado de imagem para granny hair

E ai,gostaram? me contem aqui se teriam coragem e me indiquem cores também. Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*comentarios que não se refere ao post será ignorado
*sem palavrão,por favor