O óculos queridinho do momento



Oiee gente,tudo bom?? Hoje eu vim falar sobre algo que eu to vendo muito,mas muito mesmo no rostinho lindo das blogayras(haha)
Podemos até dizer que é o óculos queridinho do momento!! Eu tentei pesquisar um pouco sobre e encontrar um nome específico para esse modelo de óculos,mas não achei nada :( mas como podemos ver na foto,é um modelo coloridinho,moderno como todos os outros,mas o diferencial dele são as lentes mais clarinhas. Separei Algumas fotos para vocês verem melhor no rosto,confere ai.

Os óculos redondinhos já são lindos e eu estou apaixonada por essa cor também.



De todos,acho que esse foi o que eu mais gostei!! Achei muito delicado,queroooo

Esse já é um pouco mais "discreto" (haha) é diferente dos outros,mas não deixa de ser lindo e a pessoa na foto também nem ajuda né (risos) 

Bom gente,foi esse o post,eu espero muito que tenham gostado. Me contem aqui em baixo se já viram esse óculos e se gostaram. Beijos:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*comentarios que não se refere ao post será ignorado
*sem palavrão,por favor