Filtros Vsco

Resultado de imagem para vsco


Olááá,tudo bom? Hoje o post vai ser um pouco curto,mas é algo que muita gente gosta..... Trouxe hoje para vocês algumas diquinhas de filtros para vocês lá do Vsco. Sei que muito desses filtros são pago,mas caso queiram,eu posso trazer aqui como ter todos os filtros do Vsco grátis,o que acham?? Quem sabe né hahah.
   Antes de conferir os filtros,eu queria avisar vocês duas coisinhas,primeira é que to sem notebook,então fazer post pelo celular é um pouco complicado,mas eu to me virando (risos) e a segunda é que mês que vem(setembro) tem Beauty Fair e eu estarei presente registrando todas as novidades pra vocês,isso significa que vai ter muito post de beleza a partir do mês que vem se meu notebook colaborar (kkk) mas sem enrolar,vamos conferir os filtros.
Resultado de imagem para filtro vsco 
Resultado de imagem para filtro vsco 
Resultado de imagem para filtro vsco 
Espero que tenham gostado,um beijão :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*comentarios que não se refere ao post será ignorado
*sem palavrão,por favor