Dica: lugares para fotografar em São Paulo

                         Imagem de camera, photography, and iphone
Oiii,tudo bom? No post de hoje eu vim falar sobre algo que amo demaiiiis da conta sô(risos) vim falar sobre fotografia e melhor ainda,fotografar em Sampa. Pra quem não sabe,eu moro em SP e amo turistar por essa cidade maravilhosa e fotografar muito,pensando nisso resolvi dar dicas para quem não conhece lugares legais para fazer fotos,vamos la?

                               Avenida Paulista


Acredito que todo mundo ja ouviu falar da famosa Avenida Paulista,um lugar maravilhosoooo,não só para fotos viu? Além da própria avenida la também tem lugares muito fofos e bonitos para conhecer e fotografar.vale a pena ir lá! Essa linda ai é a Gi e além de linda e fotogênica,ela é fotografa viu!! clique aqui para conhecer o trabalho dela .

                                       Casa das rosas

Eu estive la recentemente e que lugar maravilhoso,fofo e cheio de coisas legais para uma foto perfeita,eu amei fotografar e conhecer o lugar. Fica na Paulista também,próxio ao metro brigadeiro.

Estação de trem

                           Imagem relacionada
Para chegar na Paulista vocês vão precisar andar de trem/metrÔ e ca entre nós,la da para fotos maravilhosas,como essa ai em cima da minha amiga Marcele (visite o instagram dela clicando aqui ) use e abuse de poses  e vai ficar demais!!

                              Beco do Batman

                        Imagem relacionada
Beco do Batman eu nunca conheci,mas através de fotos eu vejo como é lindo e ja  me imagino fazendo várias fotos la (risos) Fica na vila Madalena e é super fácil de chegar.

                                 Rua Oscar Freire

Mais um lugar que eu,infelizmente,não conheço,mas que tenho muita vontade de conhecer!! Uma rua inteira,com paredes,lugares lindinhos para arrasar na foto do look. Como essa fotinha ai da Ana .

Bom gente,foi isso !  espero que tenham gostado,comentem aqui se ja conhecem algum desses lugares.beijos <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

*comentarios que não se refere ao post será ignorado
*sem palavrão,por favor