As mudanças de cabelo mais radicais de 2017

                                                     


Imagem de hair, grey, and hairstyle

Esse ano foi um ano de muitas mudanças,inclusive para mim que tinha o cabelo na cintura e cortei no pescoço (chorando). Então pensando nisso resolvi fazer um post com as mudanças de cabelos mais ''radicais'' de 2017,confere ai.

Amanda Pontes

Imagem relacionadaResultado de imagem para amanda pontes instagram
Essa acho que foi a mudança que mais me apaixonei,a mina deixou o castanho e se jogou total no loiro.fala se não ficou linda?

Jaqueline Guerreiro

Resultado de imagem para Jac guerreiro instagram

Essa linda fez algo que tenho muitaaaa vontade de fazer,mas me falta coragem.Eu amei o cabelo dela e vai ficar como inspiração,quem sabe um dia né.

Bruna Vieira

          Imagem relacionadaResultado de imagem para bruna vieira instagram 2017
               Quem me acompanha a um tempo sabe que sou apaixonada pela Bruna e ela é uma pessoa muita inspiradora,ver que ela resolveu usar seu cabelo natural me deixou muito feliz e vamos combinar que ela ficou linda né?? 
                                                                       

                                          Flavia Pavanelli

                             Imagem relacionada
     Por ultimo,mas não menos importante essa maravilhosa que realmente foi corajosa,cabelo dela era ENORME e ta curtinho,,assim como o meu,mas continua maravilhosa.

Gostaram do post? me contem aqui o que acharam dessas mudanças e se acompanham alguém que também fez uma grande mudança no cabelo me conta aqui nos comentários. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*comentarios que não se refere ao post será ignorado
*sem palavrão,por favor